segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dica de maquiagem para ensaio fotográfico

Oi gente!

Costumo fazer maquiagem para ensaio fotográfico, na maioria das vezes deixo a cliente escolher o que ela mais gosta e adapto para a proposta das fotos, mas costumo deixar claro o que fica mais adequado.

Particularmente gosto de maquiagens bem marcantes, coloridas e com brilho, mas quando se trata de fotos externas, menos é mais. Me refiro ao brilho e a alguns tons, hehe!

Não sou especialista em fotografia, muito menos em edição, mas o básico que está relacionado a minha área, sei. Como por exemplo, que o brilho na sombra seja por ser cintilante, seja pelo glitter colocado depois "estoura" com flash, ou seja, desvaloriza as técnicas de luz e sombra e dependendo nem a edição corrige em 100%.

Maquiagem ensaio fotográfico

Além do que já foi dito a opacidade dá mais leveza, elegância e naturalidade. Se quiser ousar, dá para investir em um delineado marcante e cílios postiços, que não estou usando aí, hehe, um batom nude para as mais discretas cai como uma luva, mas um batom mais colorido como vermelho ou diferenciado como o roxo também podem ser utilizados.

O negócio é absorver a ideia da maquiagem e fazer adaptações conforme a preferência ;)

Beijos!
E até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário