domingo, 24 de maio de 2015

Crescimento capilar acelerado - Parte 2 - Resultado de uma semana

Oi gente!
Vim com a maior cara deslavada mostrar o resultado da técnica que iniciei no domingo passado, que faz crescer mais rápido o cabelo. Vi esse método em um vídeo no youtube, o vídeo está disponível na postagem anterior do blog.
Por que cara deslavada?
Pelo motivo de não ter cumprido o processo direito. Além de ter feito massagem em 4 dias ao invés de 7, ainda cortei a mecha teste sem querer haha! Siiim, fiz essa proeza, por que tenho costume quando me arrumo de aparar as pontas que me incomodam.


Maaasss...
Mesmo não seguindo religiosamente o método, e ainda cometendo um deslize, senti meu cabelo mais crescido de forma mais rápida. Medi a mecha só hoje, mas no decorrer da semana enquanto lavava sentia mais volume na parte da nunca que cortei no salão a algumas semanas. Mal puxava as mechas logo que cortei e hoje já tenho mini cachos.
Então....
Siiiim é verdade, dá certo essa técnica, vale a pena tentar!
Visão positiva: o cabelo ficou mais macio, já que usei mais óleo no cabelo do que o normal e realmente cresceu.
Visão negativa: faz uma melequeira sem fim, sempre tem que lavar o cabelo no outro dia e exige paciência, pois tem dias que não se está afim de fazer nada no cabelo, sendo que esse método é diário.
Espero que tenham gostado, assim que souber mais novidades, compartilho aqui com vocês.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário