domingo, 10 de maio de 2015

Maquiagens da semana

Oi gente! Tudo bem?
Agora que estou com um celular decente (ganhei de presente de niver mega adiantado), viciei no insta, no "zapzap" e no acesso ao face via o meu queridinho e acabei abandonando meu blog :/
#sorry Não se repetirá novamente, hihi!
Bom, hoje vim mostrar para vocês duas maquiagens que fiz essa semana, uma foi para ir à igreja, siiiim crente pode maquiar-se, hehe! (Deus quer sondar o coração, não a cor do batom que está usando!).
 A outra maquiagem fiz mais para testar meus cílios postiços que comprei no Aliexpress.
Dêem uma olhada...
Essa maquiagem foi meio de improviso e acabei gostando muuuito. Sabe quando tu estás com preguiça de se arrumar, mas daí uma coisa te puxa para outra, como...."só vou passar um lapizinho no olho" e no fim acaba colocando o lápis, o rímel, a sombra e todo o resto da maquiagem? hehe! Pois é, fui eu nesse dia :P
Usei nos olhos tons cinza cintilante, preto, marrom, o iluminador abaixo das sobrancelhas e o batom que é o que mais chama atenção...vermelho (Really Red da Mary Kay) simplesmente amo esse batom, tenho até pena de usar, haha!

Essa segunda maquiagem nem dá para ver direito, confesso que não fiz nada no resto do rosto, nem a pele. Só "fiz" o olho para testar os cílios e gostei muito, evidenciou meu olhar. O valor deles saiu bem baratinho, em torno de R$5,00 a cartela com 10. Dêem uma olhada no site, vale a pena comprar quando o dólar está longe do que está agora, hehe!
Desculpa se fui sucinta, semana que vem posto algo com mais riqueza de detalhes e quem sabe um passo a passo ;)
Boa semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário