segunda-feira, 18 de maio de 2015

Crescimento Capilar Acelerado

Oi gente!
Estou mega cansada, mas a massagem que fiz na cabeça foi relaxante. Essa massagem não foi só para descansar melhor, mas sim uma técnica que aprendi em um vídeo sobre crescimento acelerado do cabelo. Não sou muito preocupada com tamanho de cabelo, mas resolvi testar para ver se funciona mesmo. Fiquei curiosa, hehe!
Eu tirei uma foto hoje, mas ia postar só daqui uma semana junto com a foto do resultado, mas postando a foto hoje, não vão achar que é truque ou edição.


Aí está a imagem do tamanho do meu cabelo hoje, está perto da ponta do nariz. Vamos ver se muda alguma coisa daqui a uma semana. Tá Jaque, que técnica é essa? 
Chama-se "Método Inversão Capilar", promete crescer o cabelo em uma semana o equivalente a um mês a partir de massagem com óleo.
Abaixo estará o link do vídeo para quem quiser assistir e saber mais.


Ah!  Não vou fazer exatamente como está escrito, vou usar óleo de manteiga de karite da marca Niely que hidrata bem o meu cabelo e tem cheirinho bom. 
Pode até não crescer, mas que ficarei menos tensa, com certeza ficarei, hehe! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário