segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mas os meus cabelos, quanta diferença...

Oiii gente!
Como estou saudosista, haha! Acho que é culpa das fotos que tenho tirado nesses últimos dias para a formatura. Falando em fotos, vim aqui mostrar para vocês como eu era quando passei no vestibular e como estou agora, quase na finaleira.


A primeira foto é de 2011 a segunda foto é desse ano de 2015.
Como cabelo muda o rosto da gente :o
Me sinto mais autêntica, mais feliz comigo mesma, mais livre!
E para quem não entendeu o título dessa postagem, vou colar abaixo o vídeo para explicar, é sobre uma propaganda de shampoo que na linguagem de hoje "viralizou" na época. Não me perguntem o ano, não sejam indiscretos (as) kkkkk!
Quem é desse tempo, curti aí para não me deixar só :P


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário