sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maquiagens e peculiaridades


Oii geeente!
Como estão? Como estou em meio a preparativos para a minha formatura da faculdade e estamos (colegas e eu) envolvidos com fotos e maquiagens, percebi que cada profissional tem um traço, tem uma jeito, tem um truque, enfim... tem sua peculiaridade. E não é que um profissional é ruim e outro bom, não! Ás vezes é o modo de maquiar que te atrai mais ou menos.

Eu já maquiei uma pessoa que não gostou do que fiz, tirei tudo com demaquilante e refiz do jeito que ela queria, fiquei brava ou chateada? Não! sabe o motivo?
Quando eu a questionei sobre o que ela gostava de tons e estilos, ela simplesmente me disse para eu fazer o que eu queria, que confiava em mim. Ressalto que sou uma pessoa confiável, hehe, mas eu tenho um jeito de maquiar e esse jeito não atraiu o olhar dela, pois ela já tinha algo em mente, já tinha um gosto pré definido.
Após "apagar" tudo perguntei novamente o que ela esperava, aí me relatou o seu gosto, quando acabei ela aprovou. Uma dica que dou a vocês, principalmente para quem não se maquia com frequência, se você olhou para alguma pessoa maquiada e gostou, com certeza esperará ficar igual a essa pessoa.
Eu vi ontem e hoje modos diferentes de maquiar, cores quentes e frias no mesmo rosto ( não sou muito fã) entre outras.
Ah! E mudando um pouco do saco para mala, mas que tem a ver um pouco com que estou falando...


A vontade é importantíssima na hora de auto maquiar-se, olhem as fotos acima, são os mesmos tons, em um dia eu maquiei "por obrigação" pois minha consciência me dizia que eu devia a postagem com a maquiagem e o outro dia com motivação da formatura, haha! Olhem a diferença, pelo menos eu percebo, hehe! Claro que a iluminação ajuda muito, na primeira foto até edição fiz, na segunda só coloquei uma "vinheta" ao redor para focar mais em mim.
Então pessoas lindas...
O (a) profissional que te maquiou pode não ser ruim, mas sim, não ter maquiado do jeito que imaginava, há quem faça côncavo mais marcado, outras capricham no degradê, outras curtem mais o esfumado, cada um com sua peculiaridade, ok!?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário