quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fator encolhimento + luzes

Oi gente!
Estava enlouquecida com minha raiz preta com uns fios branquinhos que insistem em surgir, sinais da idade, hehe, para acabar com esse "sofrimento" a cada vez que me olhava no espelho, marquei um retoque.


Na primeira vez que fiz minhas luzes, fiz sem escova e com toca, mas como o fator encolhimento é gigantesco, a coitada da minha cabeleireira tinha que seguidamente puxar os fios que iam para debaixo da toca, siiiim conforme o tempo passava eles iam encolhendo para debaixo dos furinhos da toca. Quando fui remarcar o retoque ela deu a ideia de escovar para facilitar o processo e realmente foi bem mais fácil. Não foi uma tarefa muito fácil escovar o cabelo (eu mesma escovei), mas dá para perceber que está bem crescido já, só que quase nem aparece quando crespo.

O tom que usei dessa vez foi diferente da primeira, loiro escuro acinzentado, gostei muito da cor! Sobre a reação do meu cabelo... onde tem luzes ficou menos crespo, teve até algumas partes que tive que cortar, pois ficou bem esticado, pouca coisa. Mas não abro mão dos meus loirinhos, mesmo por que de alguma forma preciso esconder os brancos, haha!
OBS: ignorem minha cara sem make :P
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário