sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ditadura Capilar

Oi gente!

Hoje vim falar de algo que vi em um vídeo e achei bem legal!
Depois que a mulher começou a se libertar da química, acabou se escravizando no cabelo natural com cachos perfeitos, sem um fiozinho fora de lugar, sendo que o frizz é característico do cabelo crespo. Gente! Helloooo! Cada cabelo tem uma forma, cada pessoa tem sua personalidade, cada pessoa usa o cabelo do jeito que quiser, lambido de gel ou descabelado. O importante (para mim) é deixar o fio saudável!
Logo que decidi deixar meu cabelo natural, como tem uma fase que ele é extremamente ressecado, onde tu não sabe o que fazer, pois já nem conhece mais seu próprio cabelo, decidi fazer uma escova orgânica (que hidrata o fio sem alisar) e já ouvia pessoas falando.
"- Ah, então ele não está totalmente natural!"
"- Tu tem luzes, luzes é química!"
Sério gente! Ás vezes cansa ter que explicar o motivo de tu ter feito isso ou aquilo no cabelo... me ajudar a comprar creme que é bom nada :P

Bom! O que eu acho sobre a transformação capilar? Basta olhar as fotos das minhas várias fases!
OBS: até de rosa pintei meu cabelo, mas perdi a foto.
O cabelo é de quem? Quem investe em produtos e cabeleireiro?
Então...Quer deixar liso? Deixa! Quer cortar? Corte! Quer encrespar? Encrespe! Quer pintar? Pinte!
Seja livre!
Não se importe com os outros, afinal, nunca estarão satisfeitos, sem contar que sempre tem a "boca maldita" que tentará te colocar para baixo.
Você se olha no espelho e gosta do que vê!? Perfeito! Isso basta!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário