sexta-feira, 13 de março de 2015

Tique nervoso - design de sobrancelha


Oi gente!
Devem ter percebido pelas postagens que tenho um tique nervoso com minha sobrancelha, haha, é muito raro eu sair sem arrumá-la, saio sem maquiagem, mas não saio sem preencher aquelas falhas que me incomodam HORRORES :P
Bom! Essa postagem é bem curta, só para mostrar para vocês a Depilação Egípcia que fiz ontem com minha colega que é designer... simplesmente AMEI!!




ANTES: mostra minha sobrancelha de alguns anos atrás e que mantive assim por um bom tempo, eu fazia sozinha, tive essa péssima ideia, haha!
DEPOIS: o resultado de meses de muita paciência deixando crescer sem depilar, usando uma solução manipulada para crescer pelo que faz milagres. 

Não sei explicar sobre essa técnica com riqueza de informações, só sei dizer que é utilizada linha ao invés da pinça. Gostaram?
OBS: deixei a foto em preto e branco pois a câmera do meu celular deixou a minha pele vermelha.
Beijos!

Um comentário: