segunda-feira, 23 de março de 2015

Texturização com tranças


Olá!
Postei ontem no Twitter o modo como fui dormir, com direito a cara lavada e camisola, haha! Apesar da cara feia, queria mostrar mesmo o principal, que eram as tranças para texturizar meu cabelo. Sinceramente não curti muuuito o resultado, talvez eu tenha feito as tranças muito grossas ou é falta de costume, mas achei que  ficou mais ondulado do que cacheado. Mesmo sabendo que trança deixa o cabelo crespo definido, não cacho propriamente dito.




Tu tens que concordar comigo... maquiagem e acessório na vida de uma mulher é tudo né!? Caco de "antes e depois" kkkkk! Será que caso depois dessa? :P
OBS: postarei mais fotos no twitter, siga-me os bons! Ah! O batom que estou amando de paixão em usar é Carmim da Avon.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário