sexta-feira, 27 de março de 2015

Olha, mas não toca!


Oi gente!
Eu de novo inquieta com as pessoas que não conseguem elogiar meu cabelo sem tocar...
Queridas, amadas, fofas do meu coração hehe, vocês quando vão se arrumar não ajeitam o cabelo? Não fazem chapinha? Ou Escova? Ou no mínimo penteiam?
Quero contar um segredo para vocês, EU TAMBÉM arrumo o meu cabelo! As pessoas que tem cabelo crespo, também. Pode até não parecer, mas arrumo, então, não seja indelicada, por favor! 


Essa frase eu vi em uma foto em um site de busca, mas não achei para dar créditos para o autor, mas ele ou ela, resumiu o que penso. Seguidamente as pessoas chegam e afofam, apertam, empurram, tocam no meu cabelo como se fossem levar um choque...enfim! Gente! É sério, não toquem, não desarrumem, é deselegante e muitas vezes parece forçado, para provar que vocês não têm preconceito e acabam mostrando o contrário.
Não estou brava, nem indignada, nem sendo arrogante, só estou dando uma dica, aceita quem quiser. Amo meu cabelo e amo que elogiem, só não é legal quando as pessoas são invasivas.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário