quarta-feira, 25 de março de 2015

Meu black nada power

Oiii!
Essa postagem é para aquelas pessoas que resolveram começar o cabelo do zero a lá estilo "BC" e ficam olhando postagens de negras lindas com seus belos black power's enormes e volumosos e ficam pensando... "quando é que chegará a minha vez"?
Sério! Hoje estou de cara, haha, mas não de mau humor, se é que isso é possível. Fala sério! Por mais que o cabelo cresça, parece que nunca chega no tamanho que a gente almeja, aquele volumoso, brilhoso e colorido que é o cabelo dessas pessoas que postam foto para nos motivar, mas que deixa um pontinho de tristeza por saber que o nosso não chegará no patamar tão cedo.
Estou até pensando em mudar o nome do meu Blog para o nome dessa postagem.
Quero uma mega black...E tenho dito! haha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário