sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Hidratação power no cabelo Black - Escova Orgânica - PARTE 2

Oiiiii!
Lembrei dos Teletubbies com esse "Oi" hehe! Tem algumas pessoas que ficarão se perguntando "Mas o que são ou quem são esses Teletubbies?" É do meu tempo gente, nem tanto tempo assim, mas enfim, vamos ao que interessa.

Quem leu minha postagem com o mesmo título só que PARTE 1, sabe do que estou falando, resumidamente resolvi fazer um teste no meu cabelo para hidratá-lo, foi um processo chamado escova orgânica (quem não leu e quer ler, procura logo abaixo dessa postagem) que hidrata o fio sem alisar. Pelo menos não era para alisar, haha!

Fiquei surpreendida com o brilho e a maciez, mas com medo de lavar, pois era um teste e não sabia bem qual o resultado que seria pós lavagem.
Meu cabelo tem 3 tipos de fios, na frente no topo até quase o meio da cabeça não tem definição, nas laterais na frente é crespo e atrás é crespo cacheado...siiim, é uma mistura só, percebi isso quando fazia relaxamento, sempre tinha uma parte que alisava mais que a outra. Então, como verão na foto, parte dele voltou a ficar crespa e na frente que não há definição, praticamente alisou.

Notem que no "antes" fiz chapinha anelada, pois não gosto de cabelo liso escorrido, me acostumei com volume e como fui recomendada a lavar o cabelo no dia seguinte, inventei esse penteado. No "depois", de cabelo lavado e seco naturalmente, o brilho e a maciez continuam, só que alisou na frente... não esperava, mas já me adaptei, principalmente por ver o volume ali de novo, hehe!

Meu Black ficou ótimo e super fácil de lidar e pentear, mesmo não esperando perder o crespo, gostei muito dessa escova. Na próxima vez já sei que poderei sugerir para minha cabeleireira deixar menos tempo no topo da cabeça, para ter um resultado mais uniforme no final.

OBS: perceberam o efeito encolhimento? Na primeira foto de cima estou quase com cabelo chanel e na primeira foto de baixo estou com a nuca "batida", sendo que só lavei, não cortei.

Bom! Era isso minha gente, super recomendo a Escova Orgânica, o cabelo fica macio, cheiroso, brilhoso, fácil de lidar e o aspeto natural dele não muda muito se você optar por não fazer nem escova nem chapinha. Ah! Dura 2 meses o produto no cabelo.
Espero que tenham gostado, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário