sábado, 21 de fevereiro de 2015

Como arrumo minha sobrancelha com kit Mary Kay


Olá!
Hoje fui visitar uma amiga também consultora Mary Kay, que é uma marca que gosto muito de usar, e trocando figurinha resolvi testar o kit sobrancelha que adaptaram com os produtos existentes. Já falei sobre minha sobrancelha em outros posts, tenho trauma dela, haha, pois tirei muito quando adolescente ficando quase sem nada, mas com a ajuda de uma solução de crescimento e alguns truques que vou ensinar aqui, vocês vão ver que toda mulher pode ter uma sobrancelha bonita (pelo menos para meu gosto, hehe!). Então vamos lá:



1) Sobrancelha limpa com demaquilante, (prefiro demaquilante para olhos, pois deixa os pêlos mais modeláveis e macios).
2) Marquei o início da sobrancelha com lápis branco, com aquelas demarcações que todas estamos carecas de saber, seguindo a linha do nariz. E após usei a pinça MARAVILHOSA do kit. Sério, é a melhor pinça que usei até hoje, tira aqueles pelinhos que querem encravar e deixar um pontinho preto na pele. Arranque todo o pelo entre as sobrancelhas que estiver fora da marca do lápis e alguns excessos que incomodar.
3) Com o pincel chanfrado e sombra Espresso comecei a marcação em linha reta no início da sobrancelha e segui o desenho nas falhas. Conforme ia depositando sombra ia escovando para cima com a escovinha do kit.
4 e 5) Finalizada, só que uma foto com flash e outra sem.

Notem que minha sobrancelha não está 100%, primeiro por não ter como deixar exatamente iguais, segundo pela assimetria do rosto e terceiro por que faz muuuuito tempo que não vou visitar minha design de sobrancelha, hehe! A foto abaixo é do kit que uso.



Esse kit foi montado, na verdade os produtos são vendidos em separado, mas vale a pena, pois dura um longo tempo e o valor é bem em conta mesmo. Possui a sombra, pinça, escova e pincel chanfrado. Não sei afirmar quem foi a pioneira na ideia, mas confesso que amei.

OBS: essa dica é para deixar a sobrancelha mais bonita no dia a dia, é bem rápido de ajeitar, mas NÃO recomendo fazer o desenho da sobrancelha em casa, principalmente se for a primeira vez que está retirando os pelinhos indesejáveis. Uma profissional é sempre bem vinda, pois ela saberá analisar o formato de cada sobrancelha evidenciando assim a beleza natural. Usei esse tom, por achar mais próximo do meu, mas para peles claras indico a sombra Cinnabar também da MK. JAMAIS use preto, nem lápis, pois deixa uma imagem pesada e falsa ao extremo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário