domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hidratação power no cabelo Black - Escova Orgânica - PARTE 1


Olá!
Hoje vim compartilhar uma experiência maravilhosa (aliás, não vou elogiar muito, pois ainda estou em fase de teste, hehe!) que tive hoje com minha cabeleireira.
Desde que cortei o cabelo, o chamado BC, que luto contra o ressecamento excessivo do fio natural, confesso que não lutei tanto assim, pois recorri apenas a produtos industriais, sou preguiçosa se tratando de recursos caseiros e também acho que os avanços na área cosmética estão aí para nos dar resultados rápidos e satisfatórios.
Enfim, lutei buscando produtos de marcas diferentes, óleos, cremes de hidratação, reconstrução, assisti "n" vídeos sobre tratamento capilar afro, crespo, cacheado... e nada dava certo no meu cabelo.

Um belo dia, conversando com uma ex colega de trabalho que tem cabelo cacheado, descobri  a tal escova orgânica, que deixa seus cabelos mais maleáveis, do jeito que ela gosta. Já tinha ouvido falar em vários tipos de escova, mas uma que mantenha o cabelo crespo, não lembro. Advinha o que fiz.... siiiim corri até a minha cabeleira e fiz um questionário, como ela cuida do meu cabelo a mais de 10 anos, saberia que suas respostas só seriam sinceras.
Marquei um teste de mecha, fiz, gostei e aí está o resultado de todo o cabelo escovado...



 Nunca tive um cabelo tão brilhoso assim....
OBS: calmaaaa não abandonei meu Black, como disse anteriormente, ainda estou em fase de teste.

Depois de 9horas sentada com a poupança na cadeira, sinto que valeu a pena cada fisgada de músculo, kkkk, (exagerei). Meu cabelo está mega macio, mega brilhoso e com um ótimo perfume.

O processo é quase o mesmo da escova progressiva, com o diferencial que não modifica muito a estrutura do fio, meu cabelo após lavar ficará Black novamente só que super hiper mega power ultra hidratado.
Sobre o produto é da marca EKTA, não conhecia essa marca, mas com certeza estará na minha lista dos "mais mais" hehe!
Como vou lavar meu cabelo amanhã, logo postarei fotos do meu cabelo crespo (espero que fique mesmo, haha!)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário