quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dica de penteado para cabelo afro pós Big Chop


Oi gente!
Ando meio sumida, não é!? O fim do semestre da facul unido a preguiça foram os principais motivos, mas hoje resolvi dar o ar da minha graça e vou fazer uma postagem "curta e grossa" hehe!
Quem resolveu assumir seu cabelo natural e decide "tosar" tudo de uma vez só (BC), fica sem saber o que fazer no cabelo, sem muitas opções e se achando um guri, hehe! Aí, chega o fim de ano onde naturalmente temos mais eventos como formatura, alguns casamentos ou festas comemorativas e o desespero bate (Está bem! Exagerei um pouquinho).

Recorri ao You tube e Google para pegar ideias e achei bem legal esse penteado, claro que sozinha não consegui, fui um desastre e quase fiz nó cego no cabelo, haha!
Mas daí eu tinha uma carta na manga, minha prima, que é expert em tranças embutidas finas, não sei se é assim que se chama, ou rastafari, mas enfim, pedi a ela para fazer um lado só da cabeça dessas tranças e simplesmente amei. Incentivo a tentarem fazer, mas caso não consigam e moram na minha cidade é só me mandar mensagem que passo o contato dela.

Essas tranças com uma boa maquiagem deixam um ar elegante e moderno.
OBS: podem notar que minha foto de perfil do blog é com esse penteado, fui em um casamento com ele.

Beijos e até a próxima! Ah, e Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário