domingo, 28 de setembro de 2014

2 em 1


Olá!
Que correria... estágio, bolsa, disciplinas em turnos diferentes, enfim... vida de estudante, hehe! Queria muito compartilhar minhas experiências e testar novas makes que comprei, mas tá difícil gente. Como fui em um casamento ontem aproveitei minha produção para tirar fotos para a página, espero que curtam.
O 2 em 1 é por que quero falar de cabelo e maquiagem junto, primeiro o cabelo...


Tem mulheres que tem receio de mostrar quem são realmente, acho isso um pouco besteira, impossível ficar impecável 24 horas por dia, sempre fui meio ousada, mudo seguidamente de visual e não costumo me preocupar com o que vão pensar do meu perfil, afinal, Deus me fez assim, escolheu cada fio de cabelo e sou grata por isso. Hoje tenho consciência disso, mas já sofri muito por ouvir dizer que meu cabelo era "ruim", por exemplo.

Bom, fui na minha cabeleireira pedindo algo revolucionário e ela como me conhece bem, absorveu minha proposta, no "antes" verão que estou mega black, hehe, estou com o cabelo penteado, nem eu imaginava que já estava desse tamanho, não costumo pentear com pente só com os dedos, no "depois" verão a produção do cabelo pronto e já maquiada. Fiz luzes com aquela toca assassina que aperta o cérebro da gente, hehe! Na verdade acho que apertou em mim, por causa do volume mesmo, o tom que minha cabeleireira usou é loiro acinzentado, esqueci de perguntar a marca, mas posso perguntar e postar aqui mais adiante, no meu ponto de vista ficou mais puxado para dourado. As tranças minha prima Frã fez e achei super style! Confesso que me assustei quando me vi loira, mas estou me acostumando.


 Agora falando da make!
Encontrei um Glitter rosa em uma loja e tive que comprar, foi amor a primeira vista, hehe! (Quem me conhece sabe o quanto gosto dessa cor) E como sempre segui a "regra" do olho tudo e boca nada, usei um tom de batom (Cravo e canela da Avon) bem discreto que é meu curinga. 
OBS: a pessoa tira foto de roupão, haha! 

DICAS:
  1. Usem um pouco de corretivo na pálpebra móvel para evidenciar o tom da sombra e quando aplicar a mesma, depositem dando batidinhas e só depois espalhem.
  2. Para o glitter, coloquem um pouco de primer para olhos em cima da sombra, assim o brilho fica mais intenso.
  3. Para ficar um tom sobre tom, usem uma sombra marrom logo acima do esfumado preto, ajuda bastante a diminuir a divisão das cores.
Por hoje era isso, me empolgo quando escrevo e sei que muita gente como eu não gosta de ler textos grandes. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário