terça-feira, 29 de julho de 2014

Meu segundo blog

Geeente que medo! hehe!

A muito tempo atrás um grande amigo comentou que eu deveria criar uma página, um blog, um qualquer coisa, e compartilhar com as pessoas, pois ele me acompanhava no face e achava muito engraçado o que eu postava.

Achei meio (ah! amigos são para isso, para nos animar), mas daí outras pessoas também começaram a comentar que me seguiam no face, então decidi criar o blog, mas não, esse não é o primeiro. Criei um a anos atrás, após um ocorrido muito triste, que mais adiante conto para vocês, mas não sentia vontade de escrever, sem contar que pensava... "Vou escrever o que? Besteira? Mas já falo no dia a dia, quem vai querer ler além de ouvir? hehe!" O tempo foi passando e esqueci desse tal blog.

Seguindo o curso da vida, comecei a trabalhar numa empresa como consultora de beleza e decidi fazer o curso de maquiagem, fui aprovada nesse curso, a pouco tempo diga-se de passagem. E pensei em apenas postar umas fotos do meu trabalho, compartilhar alguns posts ali pelo face mesmo, mas sentia muita falta de espaço para escrever e cá estou voltando para o blog. Foi uma mistura de tudo na verdade, o trabalho, o curso, os vídeos das blogueiras que tenho visto ultimamente, a nova fase que estou vivendo sem química no cabelo, enfim, tudo me fazia ficar com aquela ideia de falar, falar e falar.

Estou muito feliz por poder estar aqui contando um pouco das minhas experiências na área capilar, haha, e poder trocar ideias sobre cabelo, maquiagem e assuntos mais sérios também como preconceito, por exemplo. Não espero ser muito chata, nem me delongar na hora de escrever, mas espero que gostem.
Beijos e até a próxima!

OBS: aceito dicas, reclamações e sugestões ;)

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Jaque! Com certeza começar um blog não é tarefa fácil, porém com o tempo é bem recompensador! Seja bem vinda ao universo dos blogs! Qualquer coisa que precisar é só chamar. Beijos!!!

    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir